<BLZ>Brotheragem recruiting - Guilda brasileira BR recruta

Olá caros brasileiros! Nós somos a <BLZ>Brotheragem ("Irmãos de jogatina" ou similares! X), uma guilda que quer expandir Path of Exile pelo Brasil. Somos muitos agora, mas nós nos ajudamos o melhor possível.

Atualmente estamos em 75 membros (100 máximo atual), alguns inativos mas são poucos. Temos 30 abas (acho q é isso) no nosso baú, muitos itens pra dividir e histórias também pois estamos sempre nos interagindo.

Detalhe: Mulheres são MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem vindas! Por favor, não se sinta isolada e/ou discriminada.
Vocês serão bem recebidas, temos apenas uma mulher na Guilda e um toque feminino será extremamente bem recebido - podem apostar um rim nisso! XD

Interessados, sintam-se livres para me "pm" [Mensagem Privada](IGN: JAPA_77_LAPA) ou um dos meus leais Oficiais: Escrivane123, guilwm ou TefoO . Te vejo em Wraeclast Exilado! +)

Hello fellow Brazilians! We are the Brotheragem ("Brotherhood", or whatever! XD), a guild that wants to expand PoE over Brazil and in South America too! XD

We're many, but we help each other the best we can. If you want to join us, feel free to contact me (IGN: JAPA_77_LAPA) or one of my fellow Officers: Escrivane123, guilwm or TefoO. I see you in Wraeclast Exile! +)


"
"Still Sane, Exile?" - Zana, Master Cartographer

Last edited by JAPA_77_LAPA on Feb 17, 2017, 9:44:39 PM
Last bumped on Jun 25, 2017, 7:31:38 PM
Opa me recruta ai http://steamcommunity.com/profiles/76561198138263322/ qualquer coisa add steam
Hi, my nick ingame is Rayveenkaiju, im fron southamerica player with experience, iwould like play some maps and stuff.
Opa me add lá se possível - Dark_Magiacn - vlw
Opa, estao jogando BHC? se sim tenho interesse na guild.

ING: FoxStorm

abraco!
falem tus,

Seguinte, sou meio noob ainda, fiz meus primeiros mapas amarelos e vermelhos agora na breach, continuo não conseguindo não catar alguns lixos no chão, to de boaça pra farmar uber lab e atziri normal, mas ainda não rola os lords.

Joguei HC na liga anterior, mas ja peguei no final, parei no lvl 68. nessa não da pra jogar HC, breach é certeza de lag, volta e meia trava tudo e eu morro sem mais nem menos, mesmo sendo quase impossivel no mapa em questão (desconfio que o jogo para de calcular o lgoh e/ou leach e só soma o dano) mas enfim...

To jogando na soft, 28 dos desafios completos, e até então to sozinho, queria mais gente pra jogar junto, ajudo no que eu puder, não me encomodo nem um pouco de parar de fazer mapa pra ajudar em lab ou rushar alguem, até gosto, pra mudar um pouco o clima tenso dos mapar vermelhos.

Seria muito bom uma galera, de preferência com ts, pra trocar ideia, eventualmente itens e experiência, até pra me manter empolgado, jogando sozinho ta osso...

Sei que a liga ja passou da metade, mas até melhor, pra na próxima já começar entrosado e ja manjando dos paranauês, até março to de férias, to logado direto
E é isso, tem vaga na guild ai?

PS: to com cyclone 90 de dano puro physical, RF 72 e upando WI CWC CI que ta 65, nomes são Fouettés, Beyblender e Graniso

Valeu,
Shuvok
Oi estou procurando guild, trickster lvl 85 Old_Uncle_Fester build ES RF. Bons equips...
"
blavena wrote:
falem tus,

Seguinte, sou meio noob ainda, fiz meus primeiros mapas amarelos e vermelhos agora na breach, continuo não conseguindo não catar alguns lixos no chão, to de boaça pra farmar uber lab e atziri normal, mas ainda não rola os lords.

Joguei HC na liga anterior, mas ja peguei no final, parei no lvl 68. nessa não da pra jogar HC, breach é certeza de lag, volta e meia trava tudo e eu morro sem mais nem menos, mesmo sendo quase impossivel no mapa em questão (desconfio que o jogo para de calcular o lgoh e/ou leach e só soma o dano) mas enfim...

To jogando na soft, 28 dos desafios completos, e até então to sozinho, queria mais gente pra jogar junto, ajudo no que eu puder, não me encomodo nem um pouco de parar de fazer mapa pra ajudar em lab ou rushar alguem, até gosto, pra mudar um pouco o clima tenso dos mapar vermelhos.

Seria muito bom uma galera, de preferência com ts, pra trocar ideia, eventualmente itens e experiência, até pra me manter empolgado, jogando sozinho ta osso...

Sei que a liga ja passou da metade, mas até melhor, pra na próxima já começar entrosado e ja manjando dos paranauês, até março to de férias, to logado direto
E é isso, tem vaga na guild ai?

PS: to com cyclone 90 de dano puro physical, RF 72 e upando WI CWC CI que ta 65, nomes são Fouettés, Beyblender e Graniso

Valeu,
Shuvok


opa, esqueci, eu tinha essa conta no beta... to jogando na steam (esse sou eu, só loguei na conta que eu to jogando)
Eu poderia entrar na guild, o nome do meu personagem é Desstroyerr

Vlw
Guild esta na ativa ainda?

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info