[PT/BR] 2.0 - Flameblast - O Churrasqueiro (HenkeLiVe)

Flameblast (o churrasqueiro)

Portuguese only, video at final!


**A ideia da build**

O foco desta build é a utilização da skill Flameblast e utilizar ao seu máximo o dano causado pelo burning desta skill. Ou seja, você solta a skill no meio da sala e vai embora pois o que ficar vivo vai morrer queimando. E não somente isso, podemos chegar a mais de 5 mil de vida fácil com essa build, então acho ela viável ao modelo “hardcore” também.

**É uma build barata?
SIMMMMMMMMM! A única coisa que você precisa para fazer ela funcionar é o staff 5 link.

**Como funciona a skill flameblast?

Como vista nos vídeos sobre as gemas azuis, você pode aumentar a área e o dano da gema flameblast em até 11x. Ou seja, é o dano da gema + o número de estágios que você deixar a skill crescer. Então tomem cuidado ao pensar que o tooltip da skill mostra um dano muito baixo, pois ele mostra o dano por estágio da skill.

** Como funciona a possibilidade de IGNITE/BURN de uma skill de fogo?

Em geral, as skills que utilizam dano de fogo podem causar o status IGNITE e consequentemente o burning. Burning ou “queimar / queimando” causa um dano continuo de 80% do dano inicial dividido em 4 segundos. Em teoria, seria 20% do dano inicial por segundo nos próximos 4 segundos caso você não obtenha nenhum node que altere estes valores.
Burn NÂO É ACUMULATIVO, portanto se você soltar 3 bolas de fogo e as 3 derem início a um burn no inimigo, fico o burn de MAIOR VALOR por segundo. Ou seja, o dano maior entre as 3 bolas de fogo que atingiram o alvo.

**A matemática da build

Elementalist: 5% chance de Ignite
Celestial Punishment: 5% chance de Ignite
2x Ignite Chance: 5% chance de Ignite
Breath of Flames: 5% chance de Ignite // burning duration
3x Burning Damage: 15% burning dmg
Holy Fire: 40% burning dmg
Gema Chance to Ignite: 48%
The Searing Touch: 70% burn damage
Curse Flamability: 13% chance de Ignite

Totais: Chance de Ignite:86%
Burn Damage:155%

**Como funciona a gema ELEMENTAL PROLIFERATION?

Essa gema faz com que o burn se “espalhe” pelo chãos nos inimigos que inicialmente forem afetados pelo burn. Ou seja, se em um grupo de 100 inimigo, se 1 deles pegar o burn, ele vai queimar ele próprio e mais os outros 99 que estiverem próximo dele.

**Curse e Resistencia’s

Usando a passive Whispers of Doom, você pode colocar duas curses.Essas curses ainda possuem um efeito 10% maior devido aos dois pontos pegos em Curse Effect. Então vamos aos fatos.

Gema Flamability:- 43 fire resist + 10%=47%
Gema Elemental Weakness: -38 fire resist + 10%=41%
Passiva Celestial Punishment: -2 fire resist
Passiva Hearth of Flame: -3 fire resist

Total de fire penetration que seu personagem dará neste level com as maldições será de -93% fire resist. Ou seja, mesmo que você pegue alguma coisa no caminho com elemental resist, o negócio ainda dá e sobra!


**Skill Points lvl 84**

https://goo.gl/DZ0SSh

**Bandidos
Oak /Kill /Kill

**Equipamento e gemas

Neste char, eu foquei em colocar o as resistencias básicas no máximo (como sempre) e investir também em chaos resist. Como você pode verificar, o personagem possui equipamentos viáveis e nada acima da média, principalmente seus anéis e amuleto que por sinal, estou tentando trocar por um que forneça life + resist e spell damage para ampliar o dano. Como a conta foi hackeada, a armadura antes era uma belly 5 link que vinha com a combinação padrão do CWDT. Mas como não me deixaram nem mesmo 1 chronomatic, não tem como eu nem tentar essa combinação para mostrar para vocês.

Spoiler


**Jewel

Nada demais, uma muito boa, uma média que você consegue de quest e uma que é uma bosta mas não tinha melhor.



**Link do vídeo em ação
https://www.youtube.com/watch?v=S6imo_BZnJM&feature=youtu.be
Last edited by boihenke on Oct 1, 2015, 7:22:30 PM
Nossa, parabéns de antemão pelo tutorial, ficou bem legal. É a primeira vez que vejo um guia em pt-br aqui no fórum. Nunca fiz um char de flameblast, vou dar uma olhada na build e no vídeo e talvez eu faça um na liga de 1-month.

Me add lá: CalcinhaDeFerro :)
Last edited by godace on Oct 1, 2015, 7:48:52 PM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info