Path of Exile não sai da tela de loading!!!

Acabei de baixa-lo pela Steam, quando inicio o jogo fica uns 15 segundo na tela de loading, e depois diz que parou de funcionar e fecha. Alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema?
Tente atualizar seus drives de videos, directX, veja se não esta faltando algo, ou se dar alguma mensagem de erro!
Aqui eu rodo tranquilo sem problema algum, minha configuração Amd buldozer 6 nucleos, 8 GB de ram, GTX 680 e windows 7 - 64 bits, até meu notebook roda blz e olha que a configuração dele é muito fraca!!
Minha placa de video é onboard, mas eu rodo varios jogos no meu pc, meu prossessador é intel core i3, 500GB de HD, Win 8 64Bits e 6GB de ram DDR3. Roda varios jogos ex: Skyrim , Dark souls 2, Crysis, DmC 5... etc.

Será que PoE nao esta funcionando por causa de alguma imcopatibilidade?

Tem como resolver isso?
Pela sua configuração esta boa, mas as configurações de video para rodar o POE, são:
minimo de NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro, dai pra cima, mas se o seu pc roda SkyRim, então devia rodar o POE também, o que posso dizer a você é desistalar ele da steam e istale o game pelo site do Path mesmo, faz esse teste para ver!
Vlw ai cara, eu baixei aqui pelo site, e o jogo funcionou!! :)

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info