Evento Comunitário Blitz do Havoc


O evento Blitz do Havoc, organizado pelo membro veterano da comunidade Havoc 616 começa neste fim de semana! Haverá uma boa quantidade de corridas acontecendo, tais como corridas de XP, Piety, Kitava e Dominus. Você pode ver todo o cronograma da corrida aqui. Assista a transmissão principal às 08:00h PDT ao vivo no canal do RaizQT na Twitch. Não se esqueça de que este é um evento de dois fins de semana, então se quiser mais, se certifique de assistir a transmissão principal a partir das 08:00h do dia 10 de Abril PDT também!



Durante todo o fim de semana, pacotes de microtransações com Elmos Transcendentais e 2x Caixas Misteriosas do Senhor da Guerra serão sorteados no Twitter e durante a transmissão ao vivo.

Boa sorte para todos os participantes! Se estiver interessado em se envolver na comunidade de corridas do Path of Exile, se certifique de ingressar no Discord de Corridas do POE aqui.

Fim de semana com Efeitos de Portal, Personagem e Pegadas em Promoção


Neste fim de semana também estamos com uma promoção em mais de 200 de nossos efeitos de portal, personagem e pegadas mais famosos! Fique de olho na sua lista de desejos para ver se consegue adquirir algum dos seus favoritos com desconto. Você pode ver a seleção completa em promoção aqui.

Esta promoção ficará ativa por todo o fim de semana e termina em Apr 06, 2021 12:00 AM (EDT), mostrado em seu horário local. Não se esqueça de dar uma olhadinha nos Pacotes de Apoiador Ritual e Principal se precisar de pontos para a promoção.

Obrigado pelo suporte!
Posted by 
on
Grinding Gear Games

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info