A Harvest Termina em Breve

A liga Harvest no PC termina na segunda, 14 de Setembro às 15:00h (PDT), então você só tem alguns dias para completar seus desafios incompletos! A Liga Harvest no Xbox One e Playstation 4 terminará quando a expansão Heist for ao ar nos Consoles (dia 23 de Setembro às 15:00h (PDT).

Obrigado a todos que jogaram na Harvest! Apesar da Harvest não ter se tornado uma das mecânicas principais do Path of Exile, estamos ansiosos para encontrar uma forma de implementá-la de algum jeito no futuro. Se estiver interessado em saber quais as razões por trás desta decisão, leia o anúncio aqui. Se estiver gostando da liga Harvest, veja este Chapeu Harvest exclusivo antes dele deixar a próxima na semana que vem!

Promoção dos 50 Pontos

Acabamos de iniciar uma Promoção dos 50 Pontos com uma grande variedade de efeitos cosméticos disponíveis por apenas 50 pontos ou menos, incluindo Efeitos de Habilidades, Mascotes, Decorações de Refúgios e vários outros. Veja a lista completa de especiais aqui.

A Promoção dos 50 Pontos ficará ativa da hora deste post até Sep 18, 2020 4:00 PM (EDT), mostrado em seu horário local.

Caso precise de pontos para esta promoção, recomendamos dar uma olhada em nossos novos Pacotes de Apoiador Heist!

Ganhe uma Caixa Misteriosa dos Anjos e Demônios Grátis ao Gastar Pontos

Até o lançamento da Heist estaremos oferecendo uma Caixa Misteriosa dos Anjos e Demônios grátis quando você gastar qualquer quantidade de pontos na loja. Isso significa que você pode adquirir um efeito cosmético com desconto ou qualquer outra microtransação da loja e receber uma Caixa Misteriosa dos Anjos e Demônios grátis de presente. A oferta está disponível tanto no PC quanto nos Consoles.

Por favor note que: só é possível conseguir uma Caixa Misteriosa dos Anjos e Demônios desta promoção. Fazer compras adicionais não concederá uma caixa misteriosa adicional. Adquirir um pacote de apoiador não concederá uma caixa misteriosa grátis, mas gastar os pontos do pacote de apoiador pode.

Esta oferta terminará em Sep 18, 2020 4:00 PM (EDT), mostrado em seu horário local.



Evento de Corrida da Comunidade neste Sábado

Neste Sábado uma empresa de e-sports chamada Absolute Legends estará organizando uma corrida SSFHC apenas corpo a corpo/pancada até o Kitava do Ato 10. Os top três vencedores receberão equipamentos gamers MSI como premiação. O evento está aberto à corredores qualificados e terá início às 13:00h do dia 12 de Setembro (PDT). O evento irá ao ar em https://www.twitch.tv/AbsolutelegendsTV e será narrado pelo GhazzyTV & Brittleknee. Saiba mais sobre este evento neste anúncio.

O Que Esperar da Semana que Vem

A expansão Heist será lançada em apenas sete dias, então a semana que vem será repleta de informações úteis. Siga o cronograma abaixo se não quiser perder nenhuma notícia importante:

  • Seg: Recompensas dos Desafios Heist.
  • Ter: Manifesto de Balanceamento Heist.
  • Qua: Notas do Patch 3.12.0, Árvore Passiva e Informações do Filtro de Itens.
  • Qui: Mostruário novas e reformuladas gemas (no nível 20 com 20% de qualidade).
  • Sex: O que esperar quando a Heist for lançada e possível torrent de pré-download para o patch.

Obrigado pelo suporte! Nos vemos na semana que vem!
Posted by 
on
Grinding Gear Games

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info