Notas do Patch 3.11.2

Notas do Patch 3.11.2
  • Nós modificamos drasticamente como o Path of Exile armazena seus arquivos internos. Isso resultará em patches mais rápidos no futuro, melhorias no pré-carregamento (especialmente benéfico para jogadores sem um SSD) e melhorias à qualidade das texturas. Por favor note que devido à natureza destas mudanças, este patch exige que todos os arquivos do Path of Exile sejam baixados novamente.
  • Este patch técnico também inclui mais de 300 correções de bugs de engine e pequenas melhorias de performance.
  • Reduzida a intensidade de Efeitos 'Bloom' para os seguintes recursos: Efeito Portal do Bestiário, Efeito Portal Transcendental, Efeito Portal Branco, Efeito Portal do Valentão, Efeito Arma Exaltada, Troféus de Desafios, Adorno Dorsal do Crisol, Peitoral Empírico enquanto afetado pelo Manto Arcano, habilidades do Cameria, Kurgal, habilidades dos Sangue-negros, habilidade Incinerar dos Artilheiros Espectrais, habilidade Explosão Retardada dos Evangelistas Imortais, Fagulha sendo utilizada por alguns monstros, Flecha Cáustica, Teleporte Relampejante, Convocar Espíritos Furiosos, Efeito Nova Glacial Celestial, Efeito Salto Impactante da Arlequina, Efeitos de Habilidades de Arauto e Marcadores.
  • Atualizados os efeitos de várias habilidades de monstros Breach.
  • Atualizada a aparência de uma variedade de espectros erguidos para serem menos brilhantes.
  • Ajustado o ambiente do Farol para ser menos brilhante
  • Corrigido um problema visual com o Elmo Serafim de Alabastro, onde ele poderia, em alguns casos, ficar sem coloração em alguns ambientes.
  • Corrigido um bug onde o terreno poderia, em alguns casos, tremeluzir enquanto usando o renderizador Vulkan.
  • Corrigido um bug onde alguns esqueletos conjuradores não tinham efeitos aplicados às suas mãos quando revividos.
  • Corrigido um bug onde as Asas do Imperador do Vazio poderiam ter sua cor modificada para rosa enquanto você estivesse afetado pelo Manto Arcano.
  • Corrigido um bug onde os rastros do Efeito Personagem da Lâmina Mágica, em alguns casos, não eram visíveis em taxas de quadro baixas.
  • Corrigido um bug onde o Arqueiro Ilusório e os cosméticos do Arqueiro Ilusório nem sempre tinham seus efeitos corretos.
  • Corrigido um bug onde as aljavas dos Sentinelas da Redenção não tinham um efeito vermelho aplicado à elas quando erguidos como espectros se você estivesse usando o Efeito Espectro Demoníaco.
  • Corrigido um bug onde o escudo usado pelos monstros Batedores Lunares herdavam os efeitos dos Batedores Lunares.
  • Corrigido um bug onde uma Estação de Horticultura poderia, em alguns casos, não mostrar nenhuma opção disponível, apesar das opções estarem disponíveis.
Last bumped on Dec 23, 2020, 3:02:56 PM
Boa noite!

Meu jogo realizou esta ultima atualização, e após atualizar, começou a dar o seguinte problema com a tela totalmente preta, com a caixa de dialogo indicando: "CreateShaderResourceViewEx: Parâmetro incorreto.", depois do erro e sai do programa e não consigo acessar o jogo.

Busquei informações na internet sobre o erro e apliquei mudanças pelo Microsoft Directx Control Panel, sem sucesso.
Também tentei alterar configurações de adaptadores de vídeo pelo Regedit, sem sucesso.

Já reinstalei 2 vezes, limpando todos os arquivos origem e continuou o mesmo problema. Demorou, pois o download total e a checagem trabalham com 30gb.

Hoje já são 2 dias sem ter acesso.

O que devo fazer? Há alguma configuração/ orientação neste caso.

Desde já agradeço a atenção e o suporte
Last edited by RedStar555 on Sep 12, 2020, 11:11:57 AM
Ola bom dia, eu cabei de fazer essa atualização, porem logo depois da atualização o jogo abra uma tela preta com uma caixa de dialogo escrito assim: "CreateShaderResourceViewEx: Parâmetro incorreto.". Depois de clicar em ok a tela fecha e o jogo não abre mais. Depois disso eu desinstalei o jogo, reiniciei, instalei o jogo novamente, reiniciei e depois abri o jogo novamente e a mesma mensagem aparece e o jogo não abre.
Oque eu posso ta fazendo para corrigir esse bug?
"
RedStar555 wrote:
Boa noite!

Meu jogo realizou esta ultima atualização, e após atualizar, começou a dar o seguinte problema com a tela totalmente preta, com a caixa de dialogo indicando: "CreateShaderResourceViewEx: Parâmetro incorreto.", depois do erro e sai do programa e não consigo acessar o jogo.

Busquei informações na internet sobre o erro e apliquei mudanças pelo Microsoft Directx Control Panel, sem sucesso.
Também tentei alterar configurações de adaptadores de vídeo pelo Regedit, sem sucesso.

Já reinstalei 2 vezes, limpando todos os arquivos origem e continuou o mesmo problema. Demorou, pois o download total e a checagem trabalham com 30gb.

Hoje já são 2 dias sem ter acesso.

O que devo fazer? Há alguma configuração/ orientação neste caso.

Desde já agradeço a atenção e o suporte


Estou com Este mesmo problema, como é possível resolver? ou se no caso for independente das minhas escolhas, quando é que vai vir o path?
Olá!

Estou passando somente para não deixar de responder a questão.
O pessoal do suporte chegou a conclusão que o problema é minha placa de video, que rodou o jogo por mais de 20 dias, mas agora não é mais capaz de rodar o PoE com seu 3gb dedicados somente ao video.
Quem está com o mesmo problema, confira a sua placa de video e se atende ao jogo depois da atualização.
Para mim só restou desinstalar, infelizmente.
Muito poder para rodar um jogo que eu já estava rodando a 5 dias atras...

Bom, espero ter ajudado aos que procuram como corrijir este defeito e já me desculpo pelo desabafo.
Se, pelo menos soubesse que em 20 dias parte do meu equipamento ficaria obsoleto, nem teria instalado. Ficou um gosto ruim esta Demo de 30Gb...

Att.

RedStar
Last edited by RedStar555 on Sep 15, 2020, 6:30:32 PM
ta me dizendo que não vou poder jogar POE até comprar uma placa de video de 1500 reais? sem ao menos ser avisado oficialmente?

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info