Mal podemos acreditar o quão rápido o tempo passou, mas aqui estamos, nos preparando para anunciar nossa terceira expansão deste ano! A tour de imprensa acabou de começar e isso significa que o anúncio é daqui há uma semana. Revelaremos os detalhes na próxima Terça, dia 1 de Setembro às 14:00h (PDT).

Ainda estamos querendo lançar esta expansão no dia 18 de Setembro (PDT), apesar desta data ainda poder ser modificada. Confirmaremos a data de lançaremos com o anúncio.

Como de costume, estamos planejando lançar um novo conjunto de pacotes de apoiador para o PC juntamente com o anúncio. Desta vez, no entanto, os Pacotes de Apoiador lançados com a Harvest permanecerão na loja por toda a duração da liga 3.12, então você terá mais tempo para decidir qual pacote de apoiador vai querer - o antigo ou o novo. Os jogadores do console poderão adquirir novos pacotes de apoiador após a nova expansão ir ao ar nos consoles.

Nós já estamos empolgados para mostrar os resultados de nosso trabalho e esperamos que vocês gostem desta expansão tanto quanto nós gostamos!
Posted by 
on
Grinding Gear Games

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info