Há três semanas atrás nós revelamos fotos dos nossos locais de trabalho temporários. Já que este post foi tão bem recebido pela nossa comunidade, sentimos que nossa situação de trabalho atual poderia ser uma boa oportunidade para vocês conhecerem melhor nossa equipe. Recentemente pedimos aos nossos desenvolvedores para compartilhar imagens de seus mascotes! Veja-os abaixo:

Alex D. - Programador

Aqui está o galgo campeão aposentado do meu irmão que vive comigo.


Ben - Programador de UI

Estes são Frangos Australorp! Da esquerda para a direita temos Turkey, Moo and Floss.


Jowie - Artista Conceitual Sênior

Este é Bikkie. Cam e eu o encontramos andando próximo da GGG!



Dominic - Engenheiro de Áudio

Aqui vai o mascote do nosso ap, Bonzai! Ele é um Husky Siberiano e seu Instagram é @Bonzai_The_Husky.



Samantha - Assistente Executiva

Na frente: Cerberus, Fundo: Gizmo.


Zak - Artista de Efeitos Visuais Júnior

Seu nome é Chilli.


Fabian - Artista de Ambientação

Eu tenho muitos animais, então os coloquei em algumas montagens. Seus nomes, em ordem da esquerda superior para a direita inferior são: Boofy, Blue, Cas, Cuddle Guy, Splay, Smitty, Potato, Parry & Seu lacaio.


Paul - Desenvolvedor Web

Nome: Walter. Breed: Senegal Parrot




Patrick - Suporte ao Consumidor

Aqui estão algumas fotos da minha gata Harry (Harriet). Ela era a gata da minha avó e nós a adotamos após sua morte.



Melissa - QA

Nome: Snowey. Raça: Schnauzer misto.



Tim - QA

Estes são Ivy e Esmay, dois dos gatos que me incomodam o dia todo. Não tenho certeza de suas raças, só sei que são algum tipo de siamês.


Kane - Engenheiro de Áudio Sênior

Nosso gato é bem engraçado. Seu nome é Malchik, o que significa 'garoto' em Russo, já que minha esposa é Russa e eu gostei do som do nome. Ele adora invadir nossa cama e dormir em poses ridículas. Desde o início da quarentena ele tem nos seguido por aí o dia todo, confuso com o porquê de estarmos em casa 24/7..



Kieren - Produtor

Esta é Muffin, ela é uma Birman de 10 anos.


Rieko - Desenvolvedor Web

Nome: Tiger. Raça: Selkirk Rex



Sean - Programador

Esta é Kitty (é, nós de alguma forma acabamos chamando nossa gata de Kitty).


Kamil - Compositor

Misiu - nosso gato, provavelmente meio Britânico, meio "normal". Ele simplesmente apareceu pra gente um dia (3 anos atrás mais ou menos) e decidimos ficar com ele.


Rachel - QA

Senhor: Veio-de-baixo-da-casa-e-ficou-para-sempre (pelo curto). Monstro: Destruidor-de-cortinas-e-mobília (pelo longo). Luna: Spitz Japonês.



Mandeep - Animador

Conheçam nossa gata Noodle! Ela está conosco já faz um ano mais ou menos.



Sam - Suporte ao Consumidor

Aqui está meu Pug x Tibetan Spaniel - Pumba.


Sarah - Suporte ao Consumidor



Bex - Diretora de Comunidade

Esta é a Thunder. Nós a nomeamos assim porque ela ronrona bem alto. Ela só atende por Gato ou Pusspuss. Ela é metade Ocicat e metade gato normal. Ela é a pior de todas. O nome de sua mãe é Gary.



Skyler - Programadora



Michael - Programador

Nome: Yuki. Raça: Ragdoll x Russian Blue


Posted by 
on
Grinding Gear Games

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info