As microtransações de carnaval estão em promoção neste fim de semana! Se estiver quiser se divertir, vista seu Exilado como uma Arlequina ou Mestre do Picadeiro e esmague os monstros com o martelo grotesco com estilo.

A promoção ficará ativa da hora deste post até Feb 10, 2020 10:00 PM (EST), mostrado em seu horário local, ou Terça, dia 11 de Fevereiro às 16h NZT caso o horário local não esteja sendo mostrado corretamente para você.

Caso esteja buscando algo diferente, veja nosso novo Efeito Banir Estígio, Efeito Portal do Ancião e Escudo Verdejante que complementam uma grande quantidade de visuais. Criados com cores pretas e azuis, o Efeito Banir Estígio completa perfeitamente seu conjunto de armadura Estígio ou da Escuridão. Se sempre quis que seu exilado se tornasse a reencarnação de uma entidade cósmica malígna, o novo Efeito Portal do Ancião é a parte que faltava em seu visual com tema do Ancião! Para aqueles de vocês que preferem um visual mais natural, pode ser que se interesse pelo Escudo Verdejante, talhado em madeira e imbuído com um brilho esmeralda. Assista os vídeos dos novos efeitos abaixo ou clique aqui para adquirir o seu.







Muito obrigado pelo suporte! Tenham todos um ótimo fim de semana!
Posted by 
on
Grinding Gear Games

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info