Hoje vamos lançar outro vídeo gravado na ExileCon em Novembro passado. Mark, Neon, Nick e Rory, os desenvolvedores com os quais vocês já estão familiarizados, juntos no palco para responder perguntas da platéia e discutir as mecânicas do Path of Exile e tópicos relacionados (como Porcos Espinho!). Assista o vídeo completo abaixo:

Posted by 
on
Grinding Gear Games
Adorei, espero postarem mais!
A GGG sempre agiu com descaso com os brasileiros, o servidor do brasil é um lixo, o suporte deixa a desejar e sempre que lançam algum conteúdo em vídeo, tem tradução pra vários idiomas, menos o português, sempre ficamos por ultimo em prioridades, uma amigo meu perdeu a conta e nem sabe o motivo, nem disseram o motivo e nem fizeram questão de responde-lo, a comunidade no chat é extremamente tóxica, não possui nm um tipo de moderação ou monitoramento, menos ainda punições, já vi racismo, xenofobia, todo o tipo de coisa, me arrependo fortemente de ter gastado meu dinheiro com esse jogo, os desenvolvedores pedem apoio, mas não apoiam os jogadores.
"
Ragezek wrote:
A GGG sempre agiu com descaso com os brasileiros, o servidor do brasil é um lixo, o suporte deixa a desejar e sempre que lançam algum conteúdo em vídeo, tem tradução pra vários idiomas, menos o português, sempre ficamos por ultimo em prioridades, uma amigo meu perdeu a conta e nem sabe o motivo, nem disseram o motivo e nem fizeram questão de responde-lo, a comunidade no chat é extremamente tóxica, não possui nm um tipo de moderação ou monitoramento, menos ainda punições, já vi racismo, xenofobia, todo o tipo de coisa, me arrependo fortemente de ter gastado meu dinheiro com esse jogo, os desenvolvedores pedem apoio, mas não apoiam os jogadores.

Suporte Brasileiro realmente deixa a desejar, quesito tradução nem se fala... não sei se é má vontade, descaso, falta de tempo ou incompetência mesmo...
Chat é um câncer, sempre que aparece uns engraçadinhos eu bloqueio e reporto... se todos fizerem isso eles ficaram isolados...
Problemas e bugs eu reporto diretamente no forum gringo (nem perco mais tempo aqui no forum brasileiro), lá eles sim te respondem em poucas horas e resolvem seu problema... Inclusive sempre que mando email sou respondido logo em seguida...

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info