Hoje vamos lançar outro vídeo gravado na ExileCon em Novembro passado. Mark, Neon, Nick e Rory, os desenvolvedores com os quais vocês já estão familiarizados, juntos no palco para responder perguntas da platéia e discutir as mecânicas do Path of Exile e tópicos relacionados (como Porcos Espinho!). Assista o vídeo completo abaixo:

Posted by 
on
Grinding Gear Games
Adorei, espero postarem mais!
A GGG sempre agiu com descaso com os brasileiros, o servidor do brasil é um lixo, o suporte deixa a desejar e sempre que lançam algum conteúdo em vídeo, tem tradução pra vários idiomas, menos o português, sempre ficamos por ultimo em prioridades, uma amigo meu perdeu a conta e nem sabe o motivo, nem disseram o motivo e nem fizeram questão de responde-lo, a comunidade no chat é extremamente tóxica, não possui nm um tipo de moderação ou monitoramento, menos ainda punições, já vi racismo, xenofobia, todo o tipo de coisa, me arrependo fortemente de ter gastado meu dinheiro com esse jogo, os desenvolvedores pedem apoio, mas não apoiam os jogadores.
"
Ragezek wrote:
A GGG sempre agiu com descaso com os brasileiros, o servidor do brasil é um lixo, o suporte deixa a desejar e sempre que lançam algum conteúdo em vídeo, tem tradução pra vários idiomas, menos o português, sempre ficamos por ultimo em prioridades, uma amigo meu perdeu a conta e nem sabe o motivo, nem disseram o motivo e nem fizeram questão de responde-lo, a comunidade no chat é extremamente tóxica, não possui nm um tipo de moderação ou monitoramento, menos ainda punições, já vi racismo, xenofobia, todo o tipo de coisa, me arrependo fortemente de ter gastado meu dinheiro com esse jogo, os desenvolvedores pedem apoio, mas não apoiam os jogadores.


Suporte Brasileiro realmente deixa a desejar, quesito tradução nem se fala... não sei se é má vontade, descaso, falta de tempo ou incompetência mesmo...
Chat é um câncer, sempre que aparece uns engraçadinhos eu bloqueio e reporto... se todos fizerem isso eles ficaram isolados...
Problemas e bugs eu reporto diretamente no forum gringo (nem perco mais tempo aqui no forum brasileiro), lá eles sim te respondem em poucas horas e resolvem seu problema... Inclusive sempre que mando email sou respondido logo em seguida...
Creio eu que não seja má vontade, eles ainda estão no caminho, oq ja melhoraram em tao pouco tempo já da pra ver que eles se preocupam, acredito que eles fazem por merecer cada apoio e a paciência dos players.
░░░░░░░░▄▄▄▀▀▀▄▄███▄░░░░░
░░░░░▄▀▀░░░░░░░▐░▀██▌░░░░
░░░▄▀░░░░▄▄███░▌▀▀░▀█░░░░
░░▄█░░▄▀▀▒▒▒▒▒▄▐░░░░█▌░░░
░▐█▀▄▀▄▄▄▄▀▀▀▀▌░░░░░▐█▄░░ We Miss U Le Toucan

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info