TUGA: Guild para Portugueses (casual) :)

Criei uma guild 100% portugues pq andei à procura e n encontrei nenhuma guild casual 100% tuga.

Nome: TUGA
Liga: Legacy Standart / Standart (mas acho q na realidade as guilds sao "cross league", como tal é irrelevante)
Idioma: Portugues
Guild Leader: "o autor deste post"
Requerimentos: Perceber o q eu estou para aqui a escrever; Ser amigavel no geral, e particularmente para pessoas que n jogam isto ha muito tempo;

Ser activo NAO é um pré-requesito para permanecer na guild, podes "ter vida" para alem de PoE: Se só podes jogar esporadicamente és bem vindo à mesma.
Não é preciso "contribuir" com nada nem fazer nada de especial para entrar.
Qq pessoa pode convidar outras pessoas, desde q preencham os requerimentos. ;)
Last edited by Slyfer on Mar 27, 2017, 10:12:05 AM
Last bumped on Jul 18, 2018, 4:21:51 PM
Boas,

Ando a procura de mais alguém para jogar. manda invite.
Já esta. Convidei o teu Slayer: Karvu

estou a procura de uma guild.

sou novo no jogo, por isso toda a ajudar será bem-vinda.
Boas. Já convidei: Sadjuca.

A melhor dica q te posso dar é tentares muitas builds parvas no inicio, para percebers o q funciona e o q n funciona. As primeiras 5 ou 10 builds ninguem percebe nada do q anda a fazer.
Depois aprendes com os erros e ja percebes melhor o q é bom ou mau.

Quanto a currency, devias aprender a fazer a "chaos recipe" o mais rapido possivel: https://www.youtube.com/watch?v=JyyAxGSBr0g
os items tem q ter iLVL entre 60-69

NUNCA USES O TRADE CHAT. Compra sempre tudo pelos webistes: poe.ninja & poe.trade.

Duvidas especificas procura no google ou na poewiki.
Boas a minha guild esta morta se esta guild estiver ativa por favor convidem-me abraços
Boas, dá para entrar na guild ? convidem o RFCerg por favor e muito obrigado =)
sorry tenho andado ocupado IRL. convidei o RFCerg ;)
Olaaaaaa, eu gostava de juntar à guild se ainda for possível, adiciona Arrozsempeixe se faz favor, ou add na steam também o nome é o mesmo, agradecia bueeee porque jogar sozinho não tem muita piada x).
claro que é possivel :)
já esta: convidei Arrozsempeixe

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info