3.0 Trickster Essence Drain + Contagion + Blight END GAME!

Fala rapaziada. Como sempre o Fórum é Humilde mas vou tentar explicar bem a build!

Gear
Spoiler


Tree

Spoiler
https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAYCAAPuBLMHHgj0CSAOSA-rES0RLxGWE20UCRa_GGobyBzcHb4i9CSLJogmlSj6KwosnDLRM4c1kjpYOuE8tkGHRKtFR0WdSRNJT0lRTeNSr1NSVUtVrlXGWAdauVxAXfJfKmHiZ_xqQ2qMbAttGXRVdZ52gngvfIN85X_GgLOCEILHg9uExYUyh8uJ4IsOjxqPRo-mj_qRR5MfkyeVLpctmuCboZu1oS-iAKLZo6OmV6cIp5usmK1KsNi00bVItzC3PriTu028qrzqvorAZsM6yAzIFM8Vz93Yvdo73V_jhOZY62Pr7vAf8NXxivJF9W_31_no_gr-jw==?accountName=ricardinrcd&characterName=KatherynWinnick_


Resumo da build

Chest
Spoiler
Esse chest foi escolhido pelo fato de garantir um Free arctic armor, ter uma boa evasão base, garantir Phase Acrobatics, que te dá dodge para spell damage. Além de aumentar a sua evasão de acordo com a sua cold resist.. Portanto tente por cold resist em todos os itens possíveis.. afinal, quanto MAIS melhor!

Arma
Spoiler
Escolhi essa arma pelo chaos damage, pela área que ele dá para a skill contágio, ajudando no clear speed e pela duração do efeito das skills de chaos, que é o dano da build.

Shield
Spoiler
Escolhi esse shield por ter sido o mais barato com spell damage + vida + resist. HAHAHA, que é exatamente o que você precisa. Spell damage + life + resist + Mana regen (caso consiga no item) ou Atributos (Força/ Dextreza)

Luva
Spoiler
Essa luva é basicamente 50% da sua defesa e 50% do seu ataque. A skill blight que a luva garante, além de um bom dano extra nos bixos, Dá um slow insano, então ela comba com a aura de temporal chains que a build usa! Além de aumentar o Damage over time e a duração do slow da skill!

Jewells
Spoiler


A jewell Unique Vc pode usar 1 ou 2. Ela ajuda aumentar o dano que vc vai causar com as suas skills de chaos damage (Essence Drain + Contágio) além de aumentar o slow que os bichos irão tomar. E a jewell rara tem os atributos que você precisa buscar. Damage over time + Life + Spell damage. Mas você também pode usar Chaos damage, Increase damage e Spell damage holding a shield, e Mana Regen (Pra aumentar a defesa com o ponto da Tree MIND OVER MATTER.

E de resto é só buscar o máximo de life, resistência, Atributos e Mana regen possível nos itens.

Em breve vídeos Mostrando o End Game da Build. =)
Totalmente Endgame, Não toma Reflect, Só não é boa em mapas sem life e mana regen.
Excelente clear speed e damage!

Pra maximizar o dano você pode usar uma Empower Lvl 4 e uma Essence Drain lvl 21/20. Não estou usando apenas por não querer gastar mais com a build. Mas aumenta bastante o Dano. = )
Last bumped on Dec 19, 2017, 11:58:45 AM
Otima Build!!! Vou seguir.... espero em breve os videos.. thx man
Usar um shield com 100 to maximum life é melhor que usar o Rathpith?
Check my YouTube Channel if you want :)
https://www.youtube.com/user/LeoOliveAmar

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info