GtO Clan Brasil - Recrute-se Já!

tenho uma pergunta, o clan é voltado pra quem joga HardCore ou a galera toda joga no Default?
"
tenho uma pergunta, o clan é voltado pra quem joga HardCore ou a galera toda joga no Default?


O Clan é voltado pra onde os players querem jogar. Se tiver player interessado a juntar-se ao Clan jogando no Hardcore, a GtO vai ta lá também... mas creio que a maioria dos membros tá no Softcore.
yoric obrigado pela atenção, gostaria de saber c vc sabe c ha interesse de gamers em adquirir credito do jogo para qm naum tem cartão internacional atraves de cash game comprados em sites especificos aqui tenho o e mail da cd key um site mto confiavel q mostrou interesse em vender creditos do game, mas isso vai depender da demanda!! segue abaixo o email.

desculpe c o post naum estiver de acordo com o forum ou clan por favor apague, tb naum sei c é o local exato!! estou baixando o teamspeak logo poderei falar e naum escrever kk abrass!!


CD-Key Brasil <cd-keybrsuporte1@live.com>
2 mar (2 dias atrás)

para mim
Olá amigo, posso adicionar sim a loja, tem bastante players no forum ?



Ficamos a disposição.

------------------------------------------
Volte sempre! - Cd-Key Brasil
Precisa de ajuda? www.cd-keybrasil.com.br/interna.php?cod=37165
Entre em contato: http://cd-keybrasil.net/suporte
Forum: www.cd-keybrasilforum.com
Loja: www.cd-keybrasil.com.br
Termos de Uso: www.cd-keybrasil.com.br/interna.php?cod=22880

From: guilherme moraes da silva
Sent: Saturday, March 02, 2013 1:34 PM
To: cd-keybrsuporte1@live.com
Subject: WEB: Informações

Mensagem enviada pelo Site
Nome:guilherme moraes da silva
E-mail:guiisover@gmail.com
Fone
Empresa:
Assunto:Informações
Mensagem:

ola a tds parabens pelo site, ja comprei algumas vezes com vcs e gostei mto, gostaria de uma informação c possivel, vi q vcs vendem cash de jogos online e gostaria de saber c ha algum plano para csah game de pacth of exile, pois naum ha nenhum site q venda e pelo q vejo no forum mta gente naum tem cartão internacional!!
agradeço qlqer contato abrass!!
Last edited by coyotesr on Mar 4, 2013, 6:23:14 PM
yoric obrigado pela atenção, gostaria de saber c vc sabe c ha interesse de gamers em adquirir credito do jogo para qm naum tem cartão internacional atraves de cash game comprados em sites especificos aqui tenho o e mail da cd key um site mto confiavel q mostrou interesse em vender creditos do game, mas isso vai depender da demanda!! segue abaixo o email.

desculpe c o post naum estiver de acordo com o forum ou clan por favor apague, tb naum sei c é o local exato!! estou baixando o teamspeak logo poderei falar e naum escrever kk abrass!!


CD-Key Brasil <cd-keybrsuporte1@live.com>
2 mar (2 dias atrás)

para mim
Olá amigo, posso adicionar sim a loja, tem bastante players no forum ?



Ficamos a disposição.

------------------------------------------
Volte sempre! - Cd-Key Brasil
Precisa de ajuda? www.cd-keybrasil.com.br/interna.php?cod=37165
Entre em contato: http://cd-keybrasil.net/suporte
Forum: www.cd-keybrasilforum.com
Loja: www.cd-keybrasil.com.br
Termos de Uso: www.cd-keybrasil.com.br/interna.php?cod=22880

From: guilherme moraes da silva
Sent: Saturday, March 02, 2013 1:34 PM
To: cd-keybrsuporte1@live.com
Subject: WEB: Informações

Mensagem enviada pelo Site
Nome:guilherme moraes da silva
E-mail:guiisover@gmail.com
Fone:
Empresa:
Assunto:Informações
Mensagem:

ola a tds parabens pelo site, ja comprei algumas vezes com vcs e gostei mto, gostaria de uma informação c possivel, vi q vcs vendem cash de jogos online e gostaria de saber c ha algum plano para csah game de pacth of exile, pois naum ha nenhum site q venda e pelo q vejo no forum mta gente naum tem cartão internacional!!
agradeço qlqer contato abrass!!
coyotesr, o pessoal não teve interesse não.
- Nome: Vinicius Rodrigues
- Idade: 21
- Cidade e Estado: Guarulhos-SP
- Nick in-game: Helani
- Classe: Ranger (porem venho jogando com outras também)
- O que te motivou a juntar-se ao GtO Clan: A falta de Brasileiros no jogo, ja conversei com Yoric in game.
Last edited by _Vinicius_ on Mar 5, 2013, 9:36:54 PM

- Nome: Victor brune
- Idade: 25
- Cidade e Estado: Rj-macaé
- Nick in-game: Lascosaporra
- Classe: Wicht
- O que te motivou a juntar-se ao GtO Clan: Eu li em uma postagen la no face. https://www.facebook.com/pathofexilebrasiloficial?group_id=0&filter=2
- Nome: Yuri Koga
- Idade: 23
- Cidade e Estado: Guarulhos Sp
- Nick in-game: DemmoniacBr
- Classe: Duelist
- O que te motivou a juntar-se ao GtO Clan?
A ideia de aprender sobre o jogo, fazer novos amigos e progredir junto a eles.
Kronza.. você já foi adicionado ao Clan. Seja bem vindo. ;)
TarjaNightwish, Lascosaporra e DemmoniacBr.. já adicionei os três in-game, vocês só precisam logar lá no jogo para terminar a confirmação de recrutamento. Fico no aguardo.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info