As Ligas de Desafios Talisman

A atualização de Conteúdo 2.1.0 de Dezembro marca o início das versões Standard e Hardcore das Ligas de Desafios Talisman. Essas ligas possuem economias independentes e oferecem uma oportunidade para você aproveitar um novo começo e demonstrar sua maestria de Path of Exile.

Antigos Talismãs Ezomitas

Talismãs são imbuídos com o poder dos Primeiros Seres, os deuses primitivos dos antigos Ezomitas. As criaturas de Wraeclast são instintivamente atraídas para essas relíquias e pela energia feral que elas transmitem.

Conforme você jogar nas ligas de desafio Talisman, você ocasionalmente encontrará monstros que estarão sob influência dos Talismãs. A magia anciã aprimora as habilidades inimigas, resultando em encontros perigosos, caso decida enfrentá-los.

Talismãs possuem um poder de sedução tão forte que até mesmo monstros se sentem atraídos a eles. Se um monstro possuído for morto, outros monstros correrão para conquistar o Talismã para si mesmos. Você acha que conseguiria resistir a tal poder?


Talismãs como Itens

Talismãs são amuletos que caem em um estado corrompido, então não podem ser modificados. Eles possuem uma poderosa propriedade implícita, então os que caírem com boas propriedades serão muito cobiçados comparados com amuletos normais.

Existem diferentes tipos de Talismãs, divididos entre diversos ranks. Quanto maior for seu poder, mais difícil será a luta para conseguí-lo.

As versões Standard e Hardcore da liga Talisman possuem conjuntos de Talismãs levemente diferentes para serem encontrados. Cada um deles possui propriedades exclusivas e poderosas.

Alguns exemplos de Talismãs de rank 1


Círculos de Pedras

Conforme explorar Wraeclast nas ligas Talisman, você encontrará círculos flutuantes de pedras, construídos pelos antigos Druidas Ezomitas. Você pode sacrificar um conjunto de cinco Talismãs diferentes do mesmo rank para convocar um monstro possuído pelo Talismã do rank seguinte. Adicionamos vários Chefes Únicos novos para esses encontros.

Derrotando os monstros convocados e tomar seus Talismãs o permite melhorar a construção de seu personagem com suas poderosas propriedades implícitas ou guardar conjuntos de Talismãs para tentar o próximo rank. Sacrificar Talismãs mágicos, raros ou únicos em um Círculo de Pedras concede a chance de convocar um monstro possuído por um Talismã da mesma raridade.

Alguns exemplos de Talismãs de rank 2


Thane Rigwald, O Rei Lupino

Rigwald, o Rei Lupino liderou os Ezomitas durante a Rebelião da Purificação. Para garantir a contínua liberdade de seu povo, ele recuperou os Talismãs dos Primeiros Seres e clamou a esses antigos deuses Ezomitas para ajudá-lo. Foi o Primeiro Ser chamado Lobo Grandioso que respondeu, e logo ficou evidente que o Rei Lupino mordeu mais do que conseguia mastigar.

Quando você sacrifica cinco Talismãs de rank 3, um portal se abre para o Covil do Rei Lupino, onde você pode desafiar o próprio Rigwald. Possuído pelos maiores Talismãs, ele representa uma ameaça letal, mas uma carregada de consideráveis prêmios.


Desafios e Recompensas

As ligas de desafios Talisman possuem 32 desafios que ascendem em dificuldade. Você receberá uma peça de armadura do Rigwald para cada 8 desafios que você completar.

E mais, quando atingir 18 desafios completos, você receberá uma peça do Totem do desafio atual para expor em seu Esconderijo. Partes de Totens subsequentes serão premiadas a cada dois desafios completos.


Novas Habilidades e Gemas de Auxílio

A Atualização de Conteúdo 2.1.0 introduz oito novas Gemas de Habilidade e quatro novas Gemas de Auxílio. Três categorias de habilidade serão introduzidas para melhorar construções de personagens existentes e proporcionar construções inéditas.

Novas Habilidades de Arcos

Um dos nossos principais objetivos para a atualização 2.1.0 foi aumentar a variedade de habilidades para usuários de Arco. Três novas habilidades foram introduzidas.

Tiro de Estilhaços dispara uma flecha penetrante com um cone de dano de raio, para um dano alto em ataques a curta distância.

Chuva Explosiva bombardeia uma área com uma série de flechas inflamáveis que explodem ao tocar o chão. O dano é focado ao redor do meio, fazendo dela um meio confiável de remover inimigos mais resistentes enquanto também destrói os que se juntarem ao redor.

A habilidade Balista de Cerco cria uma besta mecânica que dispara um dardo poderoso e perfurante após seu tempo de carregamento. Ela será extremamente útil para personagens de arco, disparando um tiro mortífero caso você consiga atrair os inimigos para seu campo de disparo.


Novas Magias de Dano Físico

Até o presente momento, poucas magias no Path of Exile causam dano físico. Estamos adicionando mais opções de auxílio para conjuradores físicos com duas novas magias no 2.1.0.

Turbilhão de Lâminas convoca armas etéreas que giram ao seu redor, fatiando inimigos próximos. Chuva de Lâminas faz com que uma grande quantidade de lâminas caiam de uma vez, cobrindo uma área com armas etéreas. As lâminas se espalham e cobrem uma área ainda maior a medida em que se movem para longe de você.

Ambas as habilidades encorajam construções de personagens conjuradores físicos onde um posicionamento inteligente será a chave.


Novas Habilidades de Dano de Caos

Jogadores frequentemente nos pedem para adicionar habilidades novas que auxiliam na construção de personagens conjuradores de magias de caos.

Contágio aplica o efeito de dano degenerativo de caos em seus inimigos que se espalham para outros inimigos que estejam próximos a medida em que morrem. Dreno de Essência dispara um projétil que aplica um efeito de dano degenerativo de caos que pode ser espalhado pelo Contágio. Uma porção do dano causado por Dreno de Essência será recuperado como vida

Definhar aplica um efeito retardador aos inimigos e faz com que sejam vulneráveis a dano de caos. Ela pode ser combinada com as novas habilidades de caos ou com as existentes como Flecha Corrosiva ou Golpe da Víbora.



Novas Gemas de Auxílio

As Gemas de Auxílio Destruição Controlada, Manipulação do Vácuo e Ruína Acelerada aumentam um aspecto de suas magias, enquanto reduzem outros. Por exemplo, Manipulação do Vácuo aumenta seu dano de caos, mas reduz o dano causado com outros elementos.

A Gema de Auxílio Blasfêmia lhe permite converter suas maldições em auras, aplicando-as em monstros próximos sem a necessidade de intervenção manual. Esta gema será incrivelmente útil para personagens corpo a corpo e outros de ataque a curta distância.


Continuidade nas Mudanças do Equilíbrio

Nesta atualização de conteúdo nós reequilibramos a maioria das habilidades e fizemos mudanças nas mecânicas de muitas outras.

Também melhoramos diversos sistemas do jogo, incluindo: dano dos monstros, dreno, a árvore de habilidades passivas, custo de mana para habilidades corpo a corpo, progressão de magias para conjuradores de nível alto, o poder dos arcos de nível baixo e o poder das habilidades iniciais de lacaios.

Todos os jogadores terão suas árvores de habilidades reiniciada para que possam adequar seus personagens às novas mudanças.


Novos Itens Únicos

Nenhuma atualização do Path of Exile está completa sem a generosa ajuda de novos Itens Únicos.

Juntamente com os Itens Únicos normais, a Atualização de Conteúdo 2.1.0 traz um tipo inteiramente novo de Joias Únicas: Joias Fortalecedoras que modificam o comportamento de uma habilidade existente quando elas atingirem seus requisitos.


Lançamento em 11 de Dezembro de 2015!

A Atualização de Conteúdo 2.1.0 será lançada às 13:00 na Quinta-feira, dia 11 de Dezembro (Horário do Pacífico dos EUA). Isto equivale a 22:00 do fuso horário CET e 10:00 do dia 12 de Dezembro na Nova Zelândia. As ligas de desafio Talisman também terão seu início neste horário.

Este artigo não contém as notas completas da atualização 2.1.0. Lançaremos mais detalhes sobre características específicas dentro das próximas duas semanas, encerrando com as notas finais da atualização um ou dois dias antes dela ser lançada.

Posted by 
on
Grinding Gear Games

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info