[2.0] A muralha (Shield Wall build)

A muralha! (The Shield Wall)

Before start READING, english is NOT my main Language. So, if your catch anything wrong (words) take it easy.




**A ideia da build**

Se resume em formar um personagem solido em suas defesas e com um DPS não tão baixo.

A ideia principal é focar no cap (número máximo permitido pelo game) de chance de bloqueio mágico e físico, tornando este tipo de defesa sua principal forma de retaliação e ao mesmo tempo construindo Endurance Charges e Frenzy Charges o tempo todo.

Lembre-se: é uma build defensiva, não espera um tempo de limpar mapas no mesmo padrão de builds como CoC.

(ENG) The Idea of Build

Make and character with a solid defense against Phys and Magic attack and and a moderate DPS.
The focus is arrive the cap of block change for bouth (magic and phys), using gems like

Rechoning – Riposte – Vengeance to kill the mobs by itself while we build endurance charges and Frenzy Charges with hits all the time.

Remember: Don’t expect a fast clean maps like CoC builds or other in this forum. This one focus in “stay alive”.


**A matemática / the math.

Com a entrada desse golem e da skill fortify eu não garanto esta conta mas na teoria fica assim:

Fortify: Redução de 20% de todo dano + improved fortivy com os nodes ele vai para 23%.
Com a Aura ligada e 7 endurance charges você pega 90% de redução de dano fisico.
O golem reduz em 4% o dano fisico.

Então, a minha teoria é:Usa o flask Rumis e você fica com 75% chance de bloquear ataques fisicos. Se passar, voce reduz o dano que vai tomar em 23% do dano por causa do fortify. Se tiver o golem de mitigação fisica, do dano que sobrar voce reduz 4% do dano físico e do dano que sobrar, já que voce praticamente possui 100% do tempo 7 endurance charge ou seja, 90% de mitigação de dano fisico, voce leva 10% do dano que sobrou destas duas primeiras reduções, tanto do golem como do Fortify. Ou apenas a redução do fortify caso escolha utilizar o golem de fogo.

Para dano elemental segue a merma idéia, com a redução do fortify de 23% antes e depois a mitigação que na maioria das veses é 75% do seu personagem.Com o buff do Rumis, a build fica com 71% de block de spell.

QUAL A ORDEM DE DANO E REDUÇÂO DE QUEM VEM PRIMEIRO EU NÂO FAÇO IDÉIA, mas pelo que voces podem constatar, o dano é realmente muito baixo.

**Como subir de level? / How to leveling?**

Eu usei a gema Infernal Blow e o Shield Crest of Perandulos desde o começo, nada muito complicado já que você terá uma chance de bloqueio alta já desde o início. Fique à vontade para upar da forma que melhor lhe convém.

(ENG) I use Infernal Blow for leveling! its a nice skill (for me) and you can use Crest of Perandulos shield at level 8 and got a nice chance to block even in low level. If you prefer other ways to leveling, just go ahead!




**Skill Points**


Level 85

Spoiler
https://goo.gl/GIvbif


Assista ao comentário da escolha dos pontos no link abaixo.



**Bandits**


Spoiler
Oak-Oak-Oak






**Gemas / Gems**


Spoiler
4 Link – (Rechoning – Riposte – Vengeance – Endurance Charge on Melee Stun)

3 Link (Summon Flame Golem – Determination – Herald of Ashe)

4 Link (Immortal Call (Lvl 18) – Cast when Damage Taken (Lvl 18) – Rallying Cry – Increase Duration)

4 Link (Elemental Weakness – Arctic Armour – Tempest Shield) você pode substituir uma destas maldições (curse) por curse on hit se preferir) // (ENG) you can replace one of curses for CURSE ON HIT gem if you want to.

3 Link (Blood Rage – Vaal Haste – Warlords Mark)

5 Link (Static Strike – Fortify – Melee Physical Damage – Multistrike – Weapon Elemental Damage)



**Jewel

No momento eu apenas uso uma Jewel

Spoiler


É uma Jewel longe da que eu gostaria. Com mais 4 leveis é possivel colocar mais 2 slots de Jewel na arvore de talentos. A jewel que eu gostaria é com os stats de:

-Life
-Block spell
-Dano Fisico ou elemental

Com a adição de 3 gemas de bloqueio de spell, o bloqueio com o Flask iria ser 75% de dano fisico e 74% para o dano elemental, quase pegando o cap de ambos os bloqueios.

**Equipamento / Equipment and Stuff**

Importante destacar a aquisição do amulet Stone of Lazhwar corrompido com +2 ou +3 block.

(ENG) Important: Try to buy or make one Stone of Lazhwar with +2 or +3 block. Kinda hard I know, but just try ;).

Spoiler



Deaths Oath

Spoiler


Não necessariamente você precise usar esta armadura. Fique a vontade para usar uma Belly se preferir e ter um pouco mais de HP.

Spoiler


(ENG)You can use Belly armor if you wnna more HP! Dont have to use Deaths Oath.

Equipamentos que estou usando agora.
(ENG)Stuff that im using now.

Spoiler



**Curse**

Utilize com sabedoria onde a situação exigir.
Se estiver fácil, use Elemental Weakness para limpar mais rápido.
Se tiver levando muito dano, use Enfeeble e no caso de lutas com bosses eu sempre utilizo Warlords Mark.

(ENG) Use the curses with wisdom, when the situation demands.
If to easy, use Elemental Weakness for fast clean.
If you taking heavy damage, use Enfeeble for help with mitigation and in boss fights im prefer use Warlords Mark.




**Flask Rumi´s Concoction (max stats is 30%/15%)**

O ideal seria ter de 2 ou 3 nesta build. Sempre deixando um ativo para mitigar o máximo possível de dano e ir deixando sua chance de block sempre no cap.

(ENG) The ideal is: Got 2 ou 3 Rumi´s with max stats possible. Try alternate them, while the cap of block is always arrived.

Spoiler


O ideal, como disse acima, seria substituir o flask da Atziri por outro Rumins.Lembrnado que estamos jogando com uma build defensiva.

(Eng)

The Ideal is have two Rumis flasks and use them instead of Atziri ones. Remember that this build is tank focus.

Outros Flasks

Spoiler



**Vídeos para verificar a build / Watch some videos.**


(ENG) Thats it, i try to make mecanics vídeos explanation only. But some people asked me for it and that’s it, this is the build!

Take Care!
Last edited by boihenke on Sep 16, 2015, 10:24:07 PM
RESERVED

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info